quinta-feira, 24 de abril de 2008

Slipknot - Wait And Bleed (Alternative Version)




I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed.

I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed

Goodbye!

I wipe it off the tile, the light is brighter this time
Everything is 3-d blasphemy
My eyes are red and gold, the hair is standing straight up
This is not the way i pictured me
I can't control my shakes!
How the hell did i get here?
Something about this, so very wrong
I have to laugh out loud, i wish i didn't like this
Is it a dream or a memory?

I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed

Get out my mind because i don't need this!

Why didn't i see this?
I'm a victim--manchurian candidate

I-have-sinned-by-just

Makin my mind up and takin your breath away

I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed

I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed

Goodbye!

You haven't learned a thing
I haven't changed a thing
The flesh was in my bones
The pain is always free

You haven't learned a thing
I haven't changed a thing
The flesh was in my bones
The pain is always free

I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed

I've felt the hate rise up in me
Kneel down and clear the stone of leaves
I wonder out where you can't see
Inside my shell i wait and bleed

And it waits for you!!!....




Eu senti o ódio crescer em mim,
Ajoelhado-se e limpando as folhas das pedras
Eu me pergunto porque você não vê
Dentro de meu casco eu espero e sangro

Adeus!

Eu arranco a telha, a luz está mais brilhante desta vez
Tudo é uma blasfêmia 3-d
Meus olhos são vermelhos e dourados, cabelo é reto e arrepiado
Este não é o jeito que eu me imagino
Eu não consigo controlar minhas agitações
Que inferno eu fiz para chegar aqui?
Alguma coisa sobre isso está muito errada,
Eu tenho que rir em voz alta, eu gostaria de não gostar disso
Isso é um sonho ou uma lembrança?

Eu senti o ódio crescer em mim,
Ajoelhado-se e limpando as folhas das pedras
Eu me pergunto porque você não vê
Dentro de meu casco eu espero e sangro

Saia da minha mente pois eu não preciso disso
Por quê eu não consigo ver isso?
Eu sou uma vítima -- candidato manchuriano

Eu-fui-assemelhado-apenas-por
Fazendo minha decisão e tirando o seu ar!

Eu senti o ódio crescer em mim,
Ajoelhado-se e limpando as folhas das pedras
Eu me pergunto porque você não vê
Dentro de meu casco eu espero e sangro

Eu senti o ódio crescer em mim,
Ajoelhado-se e limpando as folhas das pedras
Eu me pergunto porque você não vê
Dentro de meu casco eu espero e sangro

Adeus!

Você não aprendeu nada
Eu não mudei nada
Minha carne estava nos meus ossos
A dor é sempre grátis

Eu senti o ódio crescer em mim,
Ajoelhado-se e limpando as folhas das pedras
Eu me pergunto porque você não vê
Dentro de meu casco eu espero e sangro...

E espera por você!




Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support