quinta-feira, 31 de julho de 2008

Paradise Lost - One Second (Ao Vivo)




and for one second, i lost my head
and for one second, i wished that you were dead
and for one second, you wish that you were here all alone
hold back the tears that could fall for me

and for one second, i lost my breath
and for one second, i cherish what you said
and for one second, it seemed that i was here all alone
hold back the tears that could fall for me

and for one second, i understand
and for one second, my life was in your hands
and for one second, you wish that you were here all alone
hold back the tears that could fall for me, they fall alone



e por um segundo
eu perdi a cabeça
e por um segundo
eu desejei que você estivesse morta
e por um segundo
você desejou estar aqui completamente só
aegure as lágrimas que poderiam cair por mim

e por um segundo, eu perdi meu fôlego
e por um segundo, eu aprecio o que você disse
e por um segundo
parecia que eu estava aqui completamente só
segure as lágrimas que poderiam cair por mim

e por um segundo, eu entendo
e por um segundo, minha vida esteve em suas mãos
e por um segundo
você desejou estar aqui completamente só
segure as lágrimas que poderiam cair por mim
elas caem sozinhas














Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support