segunda-feira, 9 de março de 2009

O Contemporâneo Sangrar Da Grande Vampira


Sentado Hoje Na Humana Cova, Vejo Escorrer O Sangue Dela Na Montanha Das Novas E Antigas Auroras.


Meu Livro Escrito Está Sendo Sobre A Lama Dos Cadentes Humanos Dias.


Já Li Os Antigos Livros Que Resurgem Em Meus Atuais Dias.


Leio Cada Um Vertendo Sangue.


Leio Cada Um Colhendo Sangue.


Leio Cada Um Vendo Sangue.


Leio Cada Um Sorvendo Sangue.


Ela Verte Seu Sangue Em Tudo, A Grande Vampira Verte.


Ela Colhe Seu Sangue Em Tudo, A Grande Vampira Colhe.


Ela Vê Seu Sangue Em Tudo, A Grande Vampira Vê.


Ela Sorve O Sangue De Tudo, A Grande Vampira Vê.


Não Há Mais Joio.


Não Há Mais Trigo.


A Grande Vampira Sorveu O Joio.


A Grande Vampira Sorveu O Trigo.


A Cidade Está Vencida.


A Cidade Está Partida.


A Cidade Está Destruída.


A Grande Vampira Venceu A Cidade.


A Grande Vampira Partiu A Cidade.


A Grande Vampira Destruiu A Cidade.


Cidadãos Desesperados.


A Grande A Todos Desesperou.


Rostos Encobertos.


Mãos Decepadas.


Mãos Perdidas.


Mãos Ali.


Mãos Aqui.


A Grande Vampira A Todos Mutilou.


Minhas Mãos Aqui, Aqui Acima Deste Livro.


Minhas Mãos Aqui, Aqui Acima Desta Fábula.


Minhas Mãos Aqui, Aqui Acima Deste Mito.


Minhas Mãos Aqui, Aqui Acima Desta Fantasia.


Minhas Mãos Aqui, Aqui Acima Desta Verdade.


O Livro Da Grande Vampira.


A Fábula Da Grande Vampira.


O Mito Da Grande Vampira.


A Fantasia Da Grande Vampira.


A Verdade Da Grande Vampira.


A Grande Vampira Que Não Me Mutila.


O Terror Toma Conta Das Vestes Minhas De Contador De Terríveis Histórias.


O Horror Toma Conta Das Abismais Entranhas Minhas De Contador De Horríveis Histórias.


Assumo A Condição De Revirador Do Humano Lixo.


Assumo A Condição De Absurdo Necromante Da Desgraçada Contemporaneidade.


Assumo A Condição De Vampiro Perdido Sugando O Sangue Dela...


A Grande Vampira É Todas As Terríveis Histórias.


A Grande Vampira É Todas As Horríveis Histórias.


A Grande Vampira É Todas As Humanas Lixeiras.


A Grande Vampira É Todas As Desgraças Contemporâneas.


A Grande Vampira É Todas As Perdições Do Assumir Das Minhas Perdidas Condições.


Perguntam-Me Qual É O Sangue?


Perguntam-Me Qual É O Sangue Dela?


Sangue Da Grande Vampira?


HA HA HA, TOLOS!!!


HA HA HA, TOLOS!!!


HA HA HA, TOLOS!!!


HA HA HA, HUMANOS TOLOS!!!


HA HA HA, HUMANOS TOLOS!!!


HA HA HA, HUMANOS TOLOS!!!


HA HA HA, TOLOS HUMANOS!!!


HA HA HA, TOLOS HUMANOS!!!


HA HA HA, TOLOS HUMANOS!!!


HA HA HA, TOLOS!!!


HA HA HA, TOLOS!!!


HA HA HA, TOLOS!!!

A Grande Vampira Te Chama De Tola, Humanidade!


A Grande Vampira Te Chama Humanidade: A Grande Tolice Da Criação!


Quem Tu Achas Que Te Ensinas A Sangrar?


Quem Tu Achas Que Te Ensinas A Fazer Sangrar?


Quem Tu Achas Que Te Ensinas A Odiar?


Quem Tu Achas Que Te Ensinas A Fazer Odiar?


O Rei Momo, O Coelhinho Da Páscoa ou o Papai Noel?


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???


QUEM???



Inominável Ser

RECONHECENDO

O VALOR

DA GRANDE VAMPIRA




Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support