segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Feiticeiro Que Queria Reinar No Terceiro Milênio Como O Legítimo Herdeiro De Satan

Templo Satânico Da Ordem Primeira Da Legião De Mori


Cidade do México


México


31 de dezembro de 1999


23:00h




AVE SATAN!!!

DEMOS GRAÇAS

A SATAN,

PORQUE ELE É

NOSSO SUPREMO

SENHOR

SEDUTOR

MAIOR!!!

QUEM PODERÁ

CONTER AS FORÇAS

DAS FAÇANHAS TODAS

DE SATAN

A APREGOAR PELOS

QUATRO CANTOS

UNIVERSAIS

O LOUVOR INFERNAL?

FELIZES OS QUE

ADORMECEM

E DESPERTAM

NOS BRAÇOS DE SATAN

EM TODO LUGAR

DE SALVAÇÃO

E DE PERDIÇÃO!!!

PELO AMOR

DA ANTIGA SERPENTE

QUE TE ABRAÇA,

SATAN,

LEMBRA-TE DE MIM

E DOS MEUS IRMÃOS

QUE TE LOUVAM,

VISITAI-NOS

COM TUA NAÇÃO

DE GLÓRIAS

ABISSAIS,

PARA QUE POSSAMOS TER

A FRONTE ELEITA

PELA LIBERDADE

DE SERMOS COMO

TU ÉS,

PARA QUE NOS

REGOJIZEMOS PLENOS

NAS MESAS REPLETAS

DOS POVOS TODOS

QUE POSSUEM

NAS TESTAS

AS MARCAS

DE VOSSA HERANÇA!!!

SOU O CRIMINOSO,

TÃO CRIMINOSO

QUANTO MEUS PAIS,

MINHA MÃE

FEITICEIRA ASSASSINA

DE BÊBES,

MEU PAI

FEITICEIRO ASSASSINO

DE BÊBES,

TODOS EM VOSSA HONRA,

MEU PAI

SATAN,

MEU GRANDE PAI

SATAN!!!

NOS ANTIGOS MUNDOS

E NOS NOVOS MUNDOS,

SEMPRE SEGUIREI

AO LADO DOS MEUS

E DOS VOSSOS

A VOSSA

ESTRELA NEGRA

DE VORAZ PODER!!!

JUNTO AO VOSSO

RUBRO MAR,

FEITO DO SANGUE

DE SANTOS

E DE ANJOS,

RECEBO OS FERVORES

DE VOSSO

ETERNO ESPÍRITO

E GRITO AOS ARES

TEU NOME

DE GUERRA,

SATAN

MACHINOS

MARATAH

MARINAN

MAKAULAR!!!

VOSSO NOME

QUE TE MANIFESTA

EM TODO LUGAR,

VOSSO BENDITO

NOME

QUE ARREBATA

AS ÓRBITAS DOS PLANETAS

E DAS ESTRELAS,

AS ÓRBITAS DAS LUAS

E DOS SÓIS,

OH,

GRANDE PAI

SATAN!!!

QUE OS MEUS INIMIGOS

E VOSSOS INIMIGOS

SEJAM PELAS TUAS

ETERNAS MÃOS

ESMAGADOS DIANTE

DE VOSSO

RUBRO MAR!!!

CANTO SERENO

OS VOSSOS LOUVORES

E DERRAMO

EM MIM MESMO

A FORÇA TODA

DO GRANDE DESERTO

ONDE REINAM

AS SERPENTES TODAS

QUE TE SEGUEM

E TE ACOMPANHAM!!!

QUE O TEU FOGO

ME CONSUMA,

SATAN!!!

QUE OS TEUS ANIMAIS

ME DEVOREM,

SATAN!!!

QUE AS TUAS PLANTAM

ME ENTERREM,

SATAN!!!

QUE AS TUAS PALAVRAS

ME REALIZEM,

SATAN!!!

QUE OS TEUS PENSAMENTOS

ME RECRIEM,

SATAN!!!

SATAN

ZALUR

ZANARAU

ZANANRA

ZANATUS

ZAVABUR

ZASDAHE

ZASHETAS

ZASATAS!!!

MINHA ALMA,

Ó,

SATAN,

ESTÁ DISPOSTA A CANTAR

EM LOUVOR

A TI

E AO TEU TODO

DE ESPLENDORES

ESPERANÇOSOS!!!

DOU GRAÇAS A TI,

SATAN,

DIANTE DO CONSELHO

DOS INJUSTOS

E DA ASSEMBLÉIA

DOS PERVERTIDOS,

DOS CORROMPIDOS,

DOS DEPRAVADOS,

DOS PERDIDOS TODOS

DA CRIAÇÃO!!!

BENDITO SEJA O VOSSO

NOME,

SATAN,

AGORA NESTE TEMPLO

DE MIL SANGUES

DERRAMADOS

E PARA SEMPRE

NESTA ALMA

DE MIL SEMENTES

DE FILHOS VOSSOS

QUE TE AMARAM

SEMPRE

E SE ENCONTRAM TODOS

EM MIM!!!

SOU FELIZ

POR ANDAR

PELAS VEREDAS

DE TUA LEI,

SATAN!!!

SOU FELIZ

POR OBSERVAS TODAS

AS VOSSAS DEMAIS

OCULTAS LEIS

DIANTE DO

OCULTO ALTAR

ACIMA DE MIM!!!

DÊ-ME A GRAÇA

DE MAIS UMA VEZ

VER-TE DIANTE

DE MIM,

MEU PAI SATAN,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA,

EVOCO-TE AGORA!!!

SATAN

GASHA

GAHAJ

GAHUA

GANAR

GANAB!!!

SATAN

YUIAM

YAKAS

YAAE

YASE

YASEH!!!

SATAN

MAKUR

MAEKR

MASEHR

MASDE

MASDES!!!

BYRUH

SATAN!!!

BATUR

SATAN!!!

BARABUR

SATAN!!!

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

ZAITA

SATAN!!!




Trinta E Três Tolos Que Novamente Me Incomodam E Eu Tenho Que Atender, É O Meu Dever Cuidar Desses Estúpidos Seres Que Pensam Que Sou Escravo Deles. Juan Braz Mori, Herdeiro De Uma Família Espanhola De Feiticeiros Que Há Quatrocentos E Cinquenta Anos Me Adora, Trazendo No Sangue Uma Legitimidade Que, Na Visão Dele, Faz Com Que Seja Meu Herdeiro. Ele Pensa Que Eu, Satan, Estou Velho, Não Resistirei Ao Novo Milênio, Que O Meu Império Se Acabará Juntamente Com O Do Nazareno. Ele Assim Pensava, Quer Dizer, Pois Ainda Impero Neste Mundo Hoje...



- Satan, Pai, lhe ofereço estas vítimas aqui neste rubro altar!

- Pare De Gritar.

- Senhor, Pai, lhe ofereço...

- Pare De Me Bajular.

- Satan, Pai...

- Pare De Me Perturbar.

- Satan...

- Cale A Boca, Animal! Deixe-Me Falar, Deixe-Me Dizer-Lhe O Que Mereces Receber Do Meu Verbalizar! Tu, Juan Braz Mori, Quer Ser Meu Herdeiro? Tu Achas Que Eu Preciso De Um Herdeiro?

- Pai, o Vosso Trono...

- Ainda Será Meu No Terceiro Milênio!

- Pai, Tu não resistirás ao avançar da Nova Era... Tu não conseguistes vencer o Nazareno nesta Era que acaba... Por que ainda ser Imperador se falhastes em Tuas conquistas? Passes para mim o Vosso Trono, eu serei O Guia Dos Espíritos Decaídos no Novo Milênio e honrarei o Vosso Nome pela Eternidade!

- Com Que Direito Falas Assim Comigo?

- O Direito que me foi dado, Pai, por tudo que se encontra em minha alma, que é toda Vossa, mas superou-Te em muito.

- Superou-Me? A Vossa Maldita Alma Superou-Me?

- Não possuo as Vossas fraquezas.

- E Quais São As Minhas Fraquezas?

- Incentivar assassinos.

- Ah, Eu Movo As Mãos Dos Assassinos...

- Incentivar estupradores.

- Ah, Sim, Eu Inspiro Os Estupradores...

- Incentivar ladrões.

- Ah, Eu Gosto Do Roubo...

- Incentivar enganadores.

- Ah, Enganar É Uma Arte Minha...

- Incentivar loucos.

- Ah, Loucos São Laboratórios Especialíssimos Para Testar A Minha Sabedoria...

- Vossas Obras todas, Pai, fracassaram porque Tu destes muito poder a esses fracos. O Império Dos Decaídos necessita de fortes, de uma manada de búfalos capazes de derrubar exércitos celestes, que estão vencendo todas as batalhas que contra eles travamos. Dê-me o Vosso Trono, Pai, Tu Sabes que tenho mais Poder do que todos os Demônios do Inferno e os Demônios que vagam livres pela Terra. Dê-me o Vosso Trono, Pai, e eu farei da Terra e da Criação um Mundo apenas: o da Liberdade Total, sem Deuses a mais além dos próprios homens e mulheres seguidores da minha Estrela!

- Ah, Aquela Velha História, Filhos Que Acham Que Seus Pais Estão Velhos E Decrépitos...

- Tu já imperastes, tivestes o Vosso tempo e, agora, tens que me dar o Vosso Trono, Pai. Penses nos que ainda Te seguem, não são tantos como eram após a Vossa Queda, estão diminuindo, partindo para o outro lado...

- E Isso É Um Fator Para Que Tu Tenhas A Pretensão De Me Desafiar Desta Maneira?

- Tu És, Pai, apenas um Espírito, como eu.

- Estás Me Desafiando, Juan Braz Mori?

- Estou Afirmando, Pai, que traria mais benefícios do que Tu trouxestes aos de Nossa Senda em Vosso Trono.

- Traria Mesmo, Meu Amado Filho?

- Traria, Pai.

- Qual Seria A Vossa Principal Obra, Meu Amado Filho?

- Eu exterminaria todas as religiões que veneram Aquele Grande Farsante.

- Tu Derrubarias A Lei?

- Construiria uma Nova Lei, Pai, a que Tu não tivestes a coragem de lutar para erguer.

- O Que Mais Tu Farias Em Meu Trono, Meu Amado Filho?

- Tomaria a Jerusalém Espiritual de assalto e assentaria Nela todas as Deusas Infernais.

- Abririas A Vagina De Lilith No Trono Do Pai?

- Eu poria as minhas fezes nos Lábios Do Pai?

- Oh, Grande Filho Meu, Tu Serias Mais Capaz Do Que Eu!

- Por que zombas assim de mim, Pai?

- Zombar, Meu Amado Filho?

- Sim, estás a zombar de mim, Pai.

- Não, Eu Estava Apenas Refletindo Sobre Ambições E Vaidades, Tu Me Lembras Muito O Anjo Elevado Que Eu Era...

- Em Poder Espiritual, Pai, eu já ultrapassei toda a Corte Dos Anjos e Arcanjos, Demônios e Arquidemônios, todos os Espíritos, enfim, da Criação, e até a Ti mesmo.

- Sei Disso, Tu És O Primeiro Ser Humano A Ultrapassar Os Seres Espirituais, A Alta Feitiçaria Encontrou Seu Deus Em Ti, Juan Braz Mori!

- Tu zombas de mim, Pai, não crê...

- Crenças São Para As Crianças Adormecidas, Meu Amado Filho.

- Eu Te superei, Satan.

- Ah, Outra Velha História, A Do Discípulo Que Supera Seu Mestre...

- E eu Te superei, realmente, Satan, em tudo.

- Tu Me Derrubarias, Meu Amado Filho, Para Tomar-Me O Trono?

- Sem voltar atrás um momento, Satan, Pai, eu agora mesmo poderia destroná-Lo, retirar-Lhe tudo e encarcerá-Lo na masmorra mais distante de tudo existente na Criação, além do Tempo, além do Espaço, além até de Ti mesmo.

- Tu Compreendestes A Alta Ciência Secreta Das Esferas Mais Do Que Eu Compreendo...

- E, por isso, em Vosso Trono, não falharei em nada das Obras Decaídas Dos Decaídos!

- Se Eu Te Der Agora O Meu Trono, O Que Tu Farias Comigo, Meu Amado Filho?

- Eu Lhe deixaria ir, Tu terias a imortalidade ainda, mas vagarias incólume e irreconhecível pela Terra, até mesmo por mim, que farei questão de não pôr mais os olhos em Ti.

- Tenho Escolha, Meu Amado Filho, Mais Uma Escolha?

- Ou a prisão ou a entrega voluntária de Vosso Trono, meu Amado Pai.

- Tudo Bem, Amado Filho, Dou-Te O Meu Trono!

- Obrigado, Meu Pai!

- Tome!

- Obrigado, Satan!

- Tome...

- Obrigado!

- Cuidado Com A Curva Que Se Encontre Ali Naquela Esquina...



O Problema Principal Desses Tolos Que Se Acham Maiores Do Que Eu, Reside Na Cegueira Que Os Contagia. Sejam Eles Meus Seguidores Ou Opositores Ferrenhos, São Sempre Todos Iguais. Eu Dei O Meu Império A Juan Braz Mori À Meia-Noite De 01 De Janeiro De 2000 E O Governo Dele Não Durou Nem Um Milionésimo De Segundo... As Visões Que Ele Teve, As Seduções Que Ele Provou, As Relações Que Ele Manteve, As Coisas Que Ele Abraçou, Que Eram Todas Minhas Desde O Início De Todos Os Tempos, Fizeram Com Que Ele Perdesse A Coroa Ao Mesmo Tempo Que, Possuído Por Tudo Que Eu Era, Matou Todos Os Trinta E Dois Discípulos Dele Naquele Templo Com A Minha Espada. Assisti Sentado Ao Desempenho Dele Como Meu Herdeiro No Primeiro Dia Do Novo Milênio E Retomei Tudo, Até Que Foi Agradável Ver Como Seria Outro Ser Possuir O Que Possuo. Juan Saiu Correndo Do Templo, Rasgou Todas As Vestes Enquanto Continuava A Correr, Vive Agora, Louco, Correndo Pelo Mundo, Dei-Lhe A Imortalidade, Dei-Lhe Força Nas Pernas Para Sempre Ficar Correndo Pelo Mundo, Nunca Parando Para Comer, Para Beber, Para Dormir. Quando Tu Ver Um Mendigo Nu Correndo Nas Ruas Pelas Quais Tu Costumas Andar, Ser Humano, Saibas Que O Nome Dele É Juan Braz Mori, Aquele Feiticeiro Que Quis O Trono De Satan Por Que Se Via Como Legítimo Herdeiro De Satan. Coitado, E Eu O Avisei Para Ter Cuidado Com Aquela Esquina... Com A Curva Daquela Esquina...


Esquina Amiga...


Esquina Inimiga...


Esquina Querida...


Esquina Desprezível...


Esquina Linda...


Esquina Horrorosa...


Esquina Gentil...


Esquina Áspera...


Esquina Tranquila...


Esquina Desordenada...


Esquina Quente...


Esquina Fria...


Esquina Limpa...


Esquina Suja...


Aquela Esquina...


Aquela Esquina, A Esquina...


Aquela Esquina, Uma Esquina...


A Esquina...


Uma Esquina...


Quer Saber Qual É A Esquina?


Tentes Me Vencer Ou Usurpar-Me O Trono Algum Dia E Eu Lhe Mostro A Dita Esquina...


Ela É Mais Do Que Tu Podes Suportar.


Ela É Mais Do Que Tu Podes Imaginar.


Eu, Satan, Sou Mais Do Que Tu Podes Suportar.


Eu, Satan, Sou Mais Do Que Tu Podes Imaginar.


Não Tenho Chifres, Não Tenho Rabo, E Posso Contigo Estar Em Qualquer Esquina Quando Eu Quiser.


E Não A Ninguém Inspirar Ou Aspirar.


Todos Vós Me Inspirais.


Todos Vós Me Aspirais.


EU, SATAN, AMO A HUMANIDADE TERRESTRE POR ISSO!!!



Inominável Ser

AMADO

POR SATAN






Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support