sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Sarvatra, A Imbatível Da Alada Espada




- Avancem, há na frente de vocês apenas uma oponente! Avancem, miseráveis, senão eu mesmo lhes enforco com minhas mãos e dou seus corpos para Adroghs! Avancem!


Eendrael Ocitilop Shodolon, do alto de seu Dragão Cósmico De Cem Cabeças, Okhomat, grita ferozmente aos seus comandados que avancem contra uma praticamente inflexível oponente. Grande Da Magia Cósmica Da Morte e líder de Zaansbethraw, uma Ordem Mercenária que atua em Linhas Temporais roubando Relíquias Materiais e exterminando Mundos através de contratos feitos com Impérios e Ordens Místicas voltados para a Obscuridade, teme a única firme oponente a derrubar cada um de seus comandados. Filho de Thalij Ocitilop Shodolon, Imperador de Arborienitud, com uma Escrava Sexual sem nome, aprendeu com o perverso e abominável pai toda e qualquer prática exterminadora de contingentes populacionais, as quais sequer são úteis contra uma formidabilíssima oponente entregue a um transe profundo de mortes rapidamente realizadas.


- Desgraçados, eu os treinei para serem assim tao fracos? Eu lhes tirei das misérias de seus mundos apenas para ver isso que estou vendo? Lutem como eu lhes ensinei a lutar desde que eram crianças! Vocês jamais reclamaram do treinamento que lhes dei, façam jus ao mesmo eliminando essa desgraçada que me humilha por causa da fraqueza de vocês!


Neto do Imperador Keauriotheniano Thornadoriusis Shodolon com Amanorap Ocitilop, Eendrael, em 398 milhões de Eras sempre foi muito bem sucedido em seus atos criminosos Deslizando Cronoespacialmente por diversas Linhas Temporais. Em muitas destas, matou Versões Alternativas de si mesmo, cometendo ainda massacres inominavelmente aterradores, inenarráveis, apenas como forma de prazer desnecessariamente ligado aos contratos que executava. E nunca enfrentou alguém como ela, a oponente que lhe causa pela primeira vez um inédito e incomodante sentimento: o medo.


- Não acredito que tive vocês como meus melhores e maiores discípulos no passado! Não acredito que lhes elogiei diante de meu pai como Grandes Guerreiros Cósmicos! Desgraçados, lutem como lhes ensinei, lutem! Não sairão daqui, depois de derrubarem essa desgraçada, como surgiram, não serão mais vistos por mim como filhos! Mesmo assim, quero que lutem de verdade, voltem a lutar de verdade, voltem a lutar!


Os Xarenhdahjinns são a Elite Guerreira da Ordem que leva o nome de Eendrael. Oriundos da Linha Temporal Dawresahta, são membros de uma poderosíssima Raça Multidimensional que os via como inferiores por serem guerreiros. Ao invadir Dawresahta com sua Ordem e rapidamente saquear 500.765.088 Universos, teve como aliados tais guerreiros, que traíram sua Raça em troca da promessa de Eendrael auxiliá-los na Extinção do restante de sua Raça. Após saquearem outros 432.987.016 Universos, o Criminoso Temporal levou-os de volta para o Universo que governa na Linha Temporal Principus, Sxatu, organizando-os e treinando-os como seus Soldados. Mesmo que cada um deles tenha sido eficiente percorrendo inumeráveis Planos e Realidades Extinguindo todos os demais membros de sua Raça, há 700.132 Eras atrás,  contra apenas uma guerreira eles experimentam o mesmo amargo sentimento de seu Mestre: o medo.



- Com a verdadeira coragem e selvageria que eu via em vocês antes, avancem contra essa miserável que vou fazer mulher de cada um de vocês! Acabem com ela, acabem com ela como vocês sempre fizeram com os inimigos que enfrentamos! Quero o corpo dela sujo por cada um de vocês, este será o meu prêmio! Continuem, continuem avançando, continuem! Quero o estupro dela diante dos meus olhos! 


543×10²⁴³¹²⁴ Xarenhdahjinns tombaram através da inclemente e viva lâmina de uma Espada Mística Suprema E Absoluta. Agora, enquanto Eendrael grita desesperadamente para incentivar os sobreviventes, Aseedpathe, O Sopro Assassino Da Alada Lâmina, inicia, manipulada na Velocidade Infinita por sua manejadora, a eliminação dos mesmos. O Terrorista Cronoespacial nem mesmo chega a visualizar como foram assassinados os últimos 91.900.453.876.118 daqueles que considerava como os da sua Elite. Do alto de seu Dragão, impassível, ele cala-se e enfrenta o olhar frio daquela que lhe dá, agora, outro muito inédito e amargo sentimento: o da vergonha.


- Ela não está certa, nunca vai estar certa... Você não vai provar ao meu pai que a sua Líder está certa... 

- Tenha a dignidade de encerrar isto de modo a orgulhar o seu pai, Eendrael.

- Não me diga o que devo fazer, sua...

- Eu lhe digo para lutarmos agora.

- Está certa... Lutemos, Sarvatra!

- É para isto que eles aqui nos colocaram, Eendrael.


Os 755.100 km de extensão de Okhomat são movidos em fúria na direção de Sarvatra Lamalt, que acessa suas Saefthrakhers, Formas Defensivas Anticósmicas, opondo-se ao Poderio Cósmico Portado por Eendrael e o Dragão. Sem se mexer em sua postura de combate, ela expande sua Natureza Anticósmica nos Kaobah Seryh, Os Setenta E Dois Pulsos Da Criação Fora Da Criação, setenta e duas vezes ferindo Eendrael e Okhomat. Este é paralisado no ar 17,55 km à frente de Sarvatra, que encara por algum tempo o amedrontado e envergonhado olhar do adversário antes deste desaparecer com seu draconiano irmão, que fora criado com ele desde o berço, Extintos por um ataque de alcance preciso, metódico e calculado para ser não-identificável.

Sarvatra orgulha-se de ter vencido o desafio imposto pelo pai de Eendrael e por sua Mestra, Imeon Siat, Líder da Ordem Das Caçadoras Elementares e filha de Thades Ocitilop Shodolon e Laumersiakatinasawa Siat, A Destruição. Este é um destacadíssimo grupo de Mercenárias, o maior e o melhor de todos em toda a Criação já nesta Era Universal De Raesgad Dasreatana em seu Último Ano Universal. O desafio consistia em provar se em combate os discípulos de Eendrael e, conseqüentemente, discípulos de Thalij (pelo filho deste ter ensinado aos mesmos o que aprendera com ele) eram melhores que uma Arquimestra Caçadora, membra da Elite da Ordem. A Linha Temporal escolhida para o desafio foi Othafehyter, arrasada pela metade por Sarvatra e pela outra metade pelos desafiantes dela antes do encontro determinado no Plano Metacósmico Maior daquela. Caso perdesse, Sarvatra se tornaria uma Escrava Sexual dos adversários e decidiu que cada um deles sentiria o que uma Arquimestra Caçadora é capaz de realizar.

Único Ser Vivo a respirar o Ar de Othafehulyter, Sarvatra embainha Aseed, sua Alada. Como prêmio pela vitória, ela ganharia toda a dita Linha e livre ficaria da obrigação de estar integrada à Ordem das Caçadoras, na qual está há 54.800.012 Eras. Para alguém que chegou à Ordem por livre e espontânea vontade, traindo a Raça Keauriotheniana ao aliar-se a uma das mais mortais inimigas da mesma, se tornar Governante de uma Linha Temporal foi O Grande Ato Existencial de sua História como Ser. Nem mesmo seus pais, Gedrata Lamalt e Gydear Agaser, Deuses Da Magia Eterna Cósmica, os quais matou antes de unir-se às Caçadoras, imaginaram-na com tal Destino.

Contam as Crônicas que Sarvatra repovoou a Linha Temporal que sabiamente defendeu e governou aceitando migrações de Raças Renegadas de outras Linhas, principalmente Guerreiras. E seu Império caiu diante de Thornadoriusis Holocausto na Guerra Da Criação.

A Guerreira Dos Azuis Olhos Extinguidores sempre saudava cada Existência que eliminava. E assim fez com Eendrael e os Xarenhdahjinns, de maneira respeitosa e sagrada, mesmo que eles tenham aceito seu estupro e escravização como prêmio caso derrotassem-na.

E ela sempre foi Alada.

Inominável Ser
BÉLICO
CRONISTA
INOMINÁVEL
Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Covas Recomendáveis

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Marcadores


Firefox

Firefox

Meu Perfil No Facebook

Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Recent Posts

Unordered List

Theme Support