sábado, 26 de dezembro de 2015

Eu Ouço A Voz Do Rei Caveira



 A cada cemitério que eu percorro, eu me permito colher uma sangrenta flor do Rei Caveira, a qual ponho nos cabelos de minha amada. Minha amada, ah, bela moça de ossos indestrutíveis...

 E eu ouço a voz do Rei Caveira, falando comigo de todos os Mistérios dos cemitérios que percorro buscando minha amada.

 Eu a amo, ela tem o sabor que as mulheres deste mundo não possuem. As outras... Cada uma delas... Recebe de mim uma punhalada no pescoço e uma machadada na cara!

 Eu ouço a voz do Rei Caveira, sussurrando em minha alma sobre os tempos onde minha amada libertária corria pelos Universos levando apenas Dor, Sangue e Lágrimas.

 Eu as faço chorar, suplicar e temer pelas vidas delas, descendo as lâminas uma, duas, três, quantas vezes for necessário! Eu apenas quero a minha amada, as demais apenas me atrapalham!

 Eu ouço a voz do Rei Caveira, estou perto de minha amada, este é o único cemitério onde posso encontrá-la!

 Ah, Minha Amada, finalmente te encontro! Veja este sangue em minhas mãos, veja esta rubra mancha em minha alma! Veja meu punhal e meu machado: como eles brilham sob este luar prateado!

 Eu ouço a voz do Rei Caveira, que está ao lado Dela, A Rainha Dos Assassinatos, que estala os dedos e suga o sangue de cada uma que por Ela matei.

 Ela é a Minha Amada.

 Eu ouço a voz do Rei Caveira enquanto Ela rasga a minha garganta, esmaga o meu coração e esfacela a minha alma!

 Ele me diz que fui um bom Arauto Dela.

 Inominável Ser
 TAMBÉM OUVINDO
 A VOZ
 DO REI CAVEIRA


Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Covas Recomendáveis

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Marcadores


Firefox

Firefox

Meu Perfil No Facebook

Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Recent Posts

Unordered List

Theme Support