domingo, 31 de janeiro de 2016

Heles E Jaren


A Transformação é um processo através do qual Heles e Jaren tem que passar diante do Tribunal Sanrer. Foram vinte anos nas disciplinas mais duras de suas tribos, uma forma de treinamento que separa A Besta, A Corça e O Lobo do espírito preparado em seu destino de correr pelos campos junto aos Mais Antigos Uivantes. Heles e Jaren, gêmeos, descendentes dos Primeiros Mais Antigos Formidáveis entre as Tribos Uivantes de Asjag, correram junto a todos os seus demais Irmãos De Presas E Garras nas guerras travadas contra as Outras Tribos de Walarar. Guiados pelo cheiro do inimigo, confrontando os mais impiedosos adversários, até mesmo Adeptos dos Não-Nascidos, eles ofereceram suas existências como Guerreiros Do Lobo. E, hoje, no Julgamento Do Lobo, diante de todos os membros de sua Tribo, aos vinte e sete anos de idade, devem lutar um contra o outro até a morte para que apenas um dele possa se tornar o Líder Tribal.


— É exigida esta luta aqui no Campo Do Primeiro Uivo, uma escolha entre os dois melhores guerreiros sobre qual será o nosso Líder para os próximos Ciclos de Caça E Guerra. Heles de Raenmsa, Gloriosa Senhora Das Jugulares Degoladas, que agora em diante você veja o seu irmão como o oponente que deve ser derrotado. Jaren de Raenmsa, Assassino De Cem Mil Uivadores, que agora em diante você veja a sua irmã como a oponente que deve ser derrotado. Agora acaba a vossa irmandade e amizade, assim como o fato de terem juntos lutado em duzentas guerras desde os sete anos de idade. Transformem-se, lutem como se luta no Julgamento do Lobo desde a fundação de nossa Tribo há 221 bilhões de anos. Transformem-se e lutem aqui, neste Campo, em nome do Grande Lobo Do Universo Negro. Transformem-se!  Lutem! Em Nome Do Grande Lobo Do Universo Negro!


As palavras mais do que veneráveis do Grande Lobo Sacerdotal Vaamer instigam a multidão de 811 milhões de membros da Tribo:


— Transformem-se! Lutem! Em Nome Do Grande Lobo Do Universo Negro!


Separados 612 m. um do outro, os irmãos estão nús e iniciam A Respiração Plenipotencial que antecede as Transformações dos Uivantes. Conforme a multidão grita cada vez mais alto, A Respiração vai alcançando níveis que surpreendem até mesmo guerreiros de duzentos anos de idade pertencentes aos Sanrers. A Besta Vai Sendo Domada. A Corça Vai Sendo Sacrificada. O Lobo Vai Sendo Liberado…

Heles começa a alongar seus membros e prostra-se ao solo, uivando…

Jaren uiva e seus membros explodem em fúria e potência…

Heles começa a deformar seu corpo, crescendo cada vez mais…

Jaren prostra-se, patas e pêlos começam a crescer…

Heles uiva, continua crescendo em pêlo, membros e fúria…

Jaren uiva, o crescimento é contínuo…

Heles uiva…

Jaren uiva…

Os Maiores Lobos De Walarar uivam…

Toda Walarar se cala ouvindo os uivos deles…

Heles, A Maior Das Lobas, 658,45 m. de extensão nas quatro patas e o triplo em pé.

Jaren, O Maior Dos Lobos, 660,15 m. de extensão nas quatro patas e o triplo em pé.

Heles, A Dourada.

Jaren, O Verde.

A multidão volta a gritar.

Os irmãos afastam-se cada vez mais um do outro.

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

Afastam-se…

A multidão grita…

A multidão grita…

A multidão… GRITA!!!

Heles e Jaren saltam sobre a multidão, devorando com rapidíssimas bocadas cem ao mesmo tempo por segundo! Alguns tentam se Transformar, mas os gêmeos são igualmente rapidíssimos, devorando-os no ato mesmo da Respiração! Os que tentam fugir são perseguidos e devorados! Outros que tentam lutar são sumariamente devorados! Os guerreiros mais experientes, os de duzentos anos de idade, são devorados! O Grande Lobo Sacerdotal Vaamer é devorado! Todos vão sendo devorados! Todos vão sendo devorados! Todos vão sendo devorados!

O devorar terrível!

O devorar temível!

O devorar estrondoso!

O devorar mais sangrento de Walarar!

O devorar!

O devorar!

O devorar!

O DEVORAR!!!

O DEVORAR!!!

O DEVORAR!!!

O DEVORAR!!!

O DEVORAR!!!

E todos estão devorados.

Heles e Jaren correm para fora das posses de Sanrer. Enquanto correm, saboreiam uma inédita liberdade. Enquanto correm, saboreiam o ato que realizaram. Enquanto correm, retornam à forma humana. Enquanto correm, uma verdade é revelada: eles não são Heles e Jaren.

Os maiores heróis dos Sanrers foram há muito por eles devorados.

Exatamente, quando tinham sete anos de idade.

Inominável Ser
UIVANDO
DEVORADOR






Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Covas Recomendáveis

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox

Meu Perfil No Facebook

Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support