sábado, 14 de maio de 2016

Quinze Crânios Para Uma Jetzelli




Exatamente aos 13 de maio de 2126, faz-se cinco meses do brutal massacre dos Oito Exércitos Protetores do Norte Brasileiro. 11.752.253.987.013 Soldados foram exterminados com extremíssima crueldade pelos Quinze Maiores Generais Mais Humanos, os melhores combatentes dos Racialistas Supremos que iniciaram aos 12 de janeiro de 2116 o que a História Terrestre da Colonização Keauriotheniana denominaria como O Primeiro Levante Do Aço. Os Oito Exércitos eram liderados, cada um, por amigos de infância de Ophira Jetzelli, a General Suprema De Guerra do Governo Planetário de Thades Ocitilop Shodolon desde o ano de 1999. A Maior Dos Jetzelli, como é reconhecida na História, também é A Maior Guerreira Suprema das Legiões a favor da Colonização Keauriotheniana em um planeta que foi arrassado após a Terceira Guerra Mundial (1981). A Pantera Da Furiosa Katana, como é conhecida, encontra-se no mesmo campo de batalha dos Quinze Generais e liderando uma massacrante vitória há nove horas: as ruínas do Centro da Cidade Eterna do Rio de Janeiro, que enfrenta sua Trigésima Nona Batalha. Sua Katana está banhada com o sangue de 222.311 Soldados Mais Humanos até este momento; bem perto, sua filha de seis anos, Artcsom, protegídissima pela furiosa mãe, carrega um saco plástico negro nas mãos bastante reforçado. Tal saco está reservado para os crânios dos Quinze.


Tadar Saddonhlann era o mais alegre e divertido de seus amigos de infância. Nascido um Ser Comum, Keauriotheniano Puro, como ela, foi doutrinado nas Artes Guerreiras Terrestres Keauriothenianas, nascidas da junção do Conhecimento Guerreiro Terrestre com o Keauriotheniano durante a Reconstrução Planetária (1981-1985), na Cidade Eterna De Manaus. Ophira destacou-se acima de todos os seus amigos ao tornar-se, aos seis anos de idade, Arquimestra Suprema do Buddheltken (O Espírito Búdico Da Magia Eterna Nas Lâminas Das Katanas), Tradição Mística-Militar-Filosófica nascida da fusão do Buddohatokmar Heltizengon (O Espírito Búdico Revelado Na Magia Eterna) com a Arte Milenar Japonesa do Kenjitsu em suas Vertentes Espirituais Ocultas. Ela foi a melhor Discípula Direta de Margillaa Harok (A Primeira Líder Mística Da Ilha De Thades e criadora do Buddohatokmar no ano de 1986), Gong Ji Rhau (A Maior Monja Budista Tibetana da Era da Colonização Terrestre Keauriotheniana e co-criadora do Buddohatokmar) e Mitsumasa Tamagura (O Maior Dos Mestres Do Kenjitsu e criador do Buddheltken no ano de 1989). Margillaa, Gong e Mitsumasa pessoalmente treinaram-na durante os três primeiros meses do ano de 1990 no Templo Místico-Militar Maior do Norte Brasileiro, convocados pelos Mestres Supremos do mesmo, Arangar Theraon e Rathyt Derah. Estes Viram na pequena Ophira um Potencial Místico Guerreiro Incomum para Seres Comuns.


Ophira Heltgathut, O Rugido De Ophira, foi forjado por esta após um ano de Búdica Meditação com Aço Cósmico Keauriotheniano. A Katana decapita 342 Soldados, manejada pela mão esquerda,com golpes invisíveis aos olhos daqueles; decepa a perna esquerda de Saul Jungmann Bormann; as mãos de Yuri Bosch Silvers; e os decapita. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Ana Catarina Gouveia era a amiga mais apegada a ela e confidente de todos os seus segredos íntimos. Especialista em Tecnologia Arcana, auxiliou Ophira nos Estudos Avançados Da Tecnologia Arcana Keauriotheniana, uma parte essencial na formação de futuros Generais. Tradicionalmente, o Clã Eterno Keauriotheniano Jetzelli sempre foi um reduto de excelentíssimos Generais historicamente importantes. Os pais dela, Athero Críseis e Tartha Jetzelli, eram Generais Supremos da Colônia Keauriotheniana do Planeta Vênus governado por Lauthur Oalduthen, Deus Cósmico Da Espada Da Eternidade, antes da Convocação De Thades para a Reconstrução Terrestre. Nascendo ao início da fase final da Reconstrução, aos 18 de outubro de 1984, em Manaus, foi a 53° dos 88 filhos deles, que foram mortos na Décima Batalha de Recife no terceiro ano do Primeiro Levante. Ophira pessoalmente vingou-os matando os 2.564.890 Soldados da Companhia Mais Humana de Pernambuco sozinha, perseguindo-os intensamente por todo o Brasil durante sete meses, enquanto se deslocavam para lutar em outras regiões. Naquele ano, quem recolheu os crânios foi sua sobrinha Khemy, filha de sua irmã Azorya, à época com oito anos de idade.


Os Cinco Movimentos Do Vento Búdico Maior, o Inescapável Saejkodothen Badaeron dominado magistralmente por ela, mata, na Velocidade do Som, 869 Soldados; Patricia Santana Koch é retalhada duzentas vezes pelo corpo todo; Thomas Larsson tem os olhos perfurados cirurgicamente pela ponta da Katana; e os dois são decapitados. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Teresa Bahhonnlann Mattos era uma série Cientista Cósmica, mas com Ophira e os outros sete amigos, se divertiu muito na adolescência frequentando as famosíssimas Raves Eternas da Cidade Eterna De Londres. Sem descuidar de seus Estudos Místicos-Militares-Filosóficos, Ophira se destacava como excelente dançarina em tais Raves, que duravam, em média, de um a três meses. Liberal como seus amigos, se relacionou com milhares de homens e mulheres na mesma, nunca perdendo-se nos braços de qualquer um desses mais tempo do que devia. Entre as Raves e os Estudos, participou dos igualmente famosíssimos Torneios Anuais De Luta Eterna Da Ilha De Thades de 1990 a 1999, ganhando todos. Derrotou seus três Mestres e o próprio Imperador Thades em cada um, alcançando uma fama mundial que nunca lhe deu motivos para se tornar orgulhosa, vaidosa ou arrogante. Sempre centrada em seus objetivos para se tornar uma General Maior, nunca dera importância ao fato de ter se tornado uma superstar para um mundo Pós-Holocausto Nuclear ávido pelas Artes Marciais Keauriothenianas. Também ganhou 8.115 Torneios de MMA, pois também é uma expert nas Artes Marciais Humanas, até o mesmo ano de 1999. Neste, teve o maior presente de toda sua Existência: foi convocada para ser a nova General Suprema De Guerra Terrestre por Thades após a desistência de Sagaha Harok do cargo.


O Manto Dos Dragões Búdicos Maiores, Doutrina Secreta do Buddheltken, é o guia da lâmina da Katana que elimina, na Velocidade da Luz, 1.980 Soldados; Katarina Carvalho dos Santos tem o braço esquerdo arrancado de um só golpe; Ryuichi Matsumoto tem o coração perfurado por toda a extensão de 2,79 m da Katana Que Ruge; e os dois são decapitados. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Patreos Tarak era o Maior Capoeirista Terrestre após Ophira, com a qual travava uma sadia rivalidade. Ele brincava com o fato de sempre ser derrotado por ela todas as vezes nas quais se confrontavam em treinamento ou Torneios de MMA. Estes e os da Luta Eterna foram abandonados por ela desde que assumiu a responsabilidade do cargo dado a ela por Thades. A convivência com os amigos diminuiu bastante e as Raves igualmente foram abandonadas junto com seus casos amorosos. O cargo de General Suprema de um planeta incluía governá-lo durante as ausências do Regente Planetário; isso ocorreu diversas vezes durante 81 anos, até que Thades teve que abandonar suas Viagens Diplomáticas por outras Colônias Keauriothenianas por causa de Rudolf Myers, o criador da Ideologia Mais Humana. Amparado no lema “O Planeta Terra Pertence Aos Seres Humanos E Todo Invasor Alienígena Deve Ser Expulso Do Que É Nosso Acima Do Que Eles Nos Deram”, o General Austríaco Maior, remanescente da Terceira Guerra, expandiu pelos sete continentes, em dez anos, aquela Ideologia, angariando o apoio de 40% da Humanidade. Mesmo com Thades e Ophira fervorosamente lutando contra os ideais racistas e racialistas dos Mais Humanos; e o apoio de 60% dos Seres Humanos, a voz de Rudolf, um Aprimorado Bioespiritualmente pelas Ciências Keauriothenianas, como todos os Seres Humanos, iniciou uma corrente de radicalismo sanguinário pelo planeta.


A mortal simplicidade dos movimentos normais de Ophira, empunhando seu Rugido com as duas mãos, assassina 7.542 Soldados; Daniel Santalban Díaz tem os pulmões perfurados por trinta centímetros de lâmina pelas costas; Richard Ricci Médici tem a garganta cortada até a nuca, quase sendo decapitado; e é decapitado depois junto com o aquele. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Radhana Xar Zaronhlann tinha um avançadíssimo conhecimento de cada uma das inumeráveis Táticas Guerreiras Da Criação. Para Ophira, organizou, até mesmo depois que esta se tornou General Suprema, Livros Eternos infindáveis sobre o tema. Lidos com fervor e atenção esplendorosos por ela, foram de fundamental importância em seu amadurecimento na função que ocupou na Terra Colonial. Radhana e seus outros amigos ficaram ao seu lado quando se iniciaram pelo mundo os Massacres De Keriaunotheds. Estes, Mestiços de Humanos com Keauriothenianos Puros, eram vistos pelos Mais Humanos como Abortos Existenciais Extermináveis, eram torturados até a morte e expostos em estacas nos centros das grandes cidades mundiais. De 2100 a 2115, foram mortos desse modo cruel e insano 7.899.405 Keriaunotheds, mesmo com a extrema caçada aos assassinos levada a cabo por Ophira, seus amigos e os apoiadores da permanência do Governo Keauriotheniano. Praticando a Justiça Eterna Imediata 59.711 vezes, ela aplacava sua fúria contra todos os Mais Humanos; mas, todas essas decapitações efetuadas em praças públicas apenas elevava o empenho de Rudolf em transformar sua Rede Mundial De Terrorismo Exterminador em um imponente Exército. E, agindo protegidos por Campos Místicos De Ocultamento ensinados aos Humanos pelos próprios Keauriothenianos, eles conseguiram ter um aparato bélico própicio para iniciarem um conflito de proporções mundiais no ano de 2116. Nem mesmo um Deus como Thades pôde impedir o início do Primeiro Levante aos 12 de janeiro de 2116; Ophira, não se frustrando por não ter conseguido impedir o crescimento dos Radicais Mais Humanos, interiormente comemorou a chance que teria para exterminá-los em campos de batalha e, não, como covardes criminosos ajoelhados que ela nunca se cansou de decapitar.


Na Velocidade Da Luz Eterna, efetuando Movimentos Secretos, ela corta em minúsculos pedaços os corpos de 690.108 Soldados; Elizabeth Johnson Carter Trump tem o corpo lateralmente cortado até sobrar apenas intacto seu crânio; Mariah Hernandez Carreras é decapitada após ser perfurada da cabeça aos pés com uma fúria explosiva. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Romero Maranhão Fernandes praticava a Arte do Combate Psíquico mesclado às Artes Da Luta Eterna Keauriotheniana. Guerreiro Psíquico formidável, apenas era inferior em Capacidade De Luta a Ophira, uma Telepata De Primeira Categoria reconhecida como a Maior Guerreira Psíquica Terrestre. Este Título ganhou nos restritos e proibidos ao grande público Torneios Psíquicos Anuais, que ocorriam no Templo Drarongnet Da Magia Mental da Cidade Eterna Do Cabo Dejneva, na Rússia. De 1990 a 1999, ela ganhou todos os Torneios e ganhou o respeito dos Poderosos Mestres Drarongnet Da Magia Mental de toda a Raça Keauriotheniana. O Psiquismo foi fundamental nos dez anos, até, agora, do conflito; com as batalhas proporcionando imensas mudanças no Ambiente Psicoespiritual Terrestre, foi possível a ela e aos Oalduthen Terrestres liderarem invasões aos redutos secretos mundiais dos inimigos, já que os Campos Ocultantes deixaram de ser empecilho para tal. Em suas mãos, tombaram 660.121 Soldados e todos os redutos pelo mundo; mas, isso não significou o fim de um grupo que se valia do ultrapovoamento planetário para expandir-se cada vez mais. E Rudolf, hábil Guerreiro em todos os Níveis, sempre evitava encontrá-la e a Thades pelo mundo, fugindo dos confrontos diretos com a ajuda dos inseparáveis Quinze.


Os rosnados de Ophira alcançam níveis máximos, coincidindo com o Rosnado Exterminador de 500.211 Soldados; Diane Santana perde os braços e as pernas com ainda mais ferozes Rosnados da Katana; Jethro Gadot é perfurado no ânus, erguido e tem a ponta da lâmina saindo da boca; e os dois são decapitados. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Omak Gach era o gigante (10,46 m de estatura) que dominava esplendorosamente os Poderes do Espírito Guerreiro Da Magia Eterna. No entanto, nunca foi páreo para a amiga “Anã”, como ele chamava Ophira, de 2,14 m de estatura, em treinamentos e combates ferocíssimos. Toda a suntuosidade marcial dela era respeitada por Rudolf e os Quinze, que evitavam-na ao máximo em cada batalha pelo mundo; no mesmo Nível de Poderes e Habilidades de Thades, outro temidíssimo por eles, representava um perigo ainda maior do que este por causa de sua ferocidade única e exclusiva que assustava os Soldados dos dois lados do conflito. Eles, então, após dez anos de fuga pelo mundo, decidiram atacar o ponto fraco dela, na visão um tanto quanto simplista deles: os sete amigos que representavam a Maior Força Defensiva Do Continente Americano. Enquanto Ophira lutava na Sexagésima Batalha Da Cidade Eterna De Beringovskiy, na Rússia, os ingênuos Generais lideraram uma invasão surpresa ao Amazonas e agiram belicamente selvagens na maneira como mataram 83% da população de 439.986.311 habitantes daquele Estado Brasileiro. Com um conciso contingente de 6.464.110.754.980.432 Soldados que nasceram de Clonagens Bioespirituais efetuadas nos redutos secretos antes da destruição total destes, que sobreviveram aos combates, em uma hora arrasaram todo o Amazonas e se dispersaram por todo o Continente Americano. Mantendo-se no Brasil com 43% daquele contingente, os Quinze iniciaram uma marcha arrasadora pelo Norte, Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste, perseguidos por uma enfurecida Ophira, até terem seus agrupamentos logísticos enfraquecidos pelas táticas desta e serem encurralados na Rio de Janeiro com os sobreviventes do que ficou conhecido como A Marcha Dos Quinze Sobre O Brasil, que exterminou 74% da população deste.


Mais feroz do que nunca, na mesma Velocidade Eterna, Ophira mata de diversas maneiras e com variados golpes 570.150 Soldados; Martin Goldenberg Schultz nem percebe quando seu tórax é dividido em V; Sila Hussein, igualmente, não percebe quando seus quadris são separados em três partes; e os dois são decapitados. Artcsom recolhe os crânios dos dois e os deposita no saco.


Ellen Sakecgh Soares, Adepta da Magia Da Natureza Eterna, ensinou a Ophira os Verdadeiros Nomes De Todas As Coisas e, mais do que amiga, foi uma amante ardente desde que eram adolescentes. Ela foi a primeira a ser encontrada pela Pantera, com sinais de estupros múltiplos, assim como Radhana, Teresa e Ana Catarina. Omak foi desmembrado e as partes de seu corpo apresentavam perfurações dos mais variados tipos de espadas. Romero foi empalado pelo ânus e morreu em seus braços; Patreos foi incinerado vivo pelas Chamas Cósmicas; e Tadar foi espancado até a morte. Não houve tempo para nenhuma lágrima ou a cremação dos cadáveres dos amigos; deixando estes aos cuidados dos irmãos, ela reuniu todos os sobreviventes do Massacre Do Norte e partiu no encalço dos inimigos. Durante cinco duros meses e não contando com a ajuda de Thades, que enfrentava pela Europa Clones dele Bioespiritualmente Deformados, ela enfrentou uma resistência nunca antes encarada até aquele momento. Jamais pensando em desistir, via tombar milhares em seu redor, mas incentivava os sobreviventes a continuarem e, cada vez mais, planejava um modo de enfraquecer os Clonados Mais Humanos. E ela conseguiu, contando com a ajuda das poderosíssimas Guerreiras Místicas Da Ilha De Thades lideradas por Margillaa. Esta é sua melhor discípula foram desbaratando logisticamente os contingentes que se dispersaram pelo Brasil, formando um círculo que os empurrou para um único ponto com um número reduzido de combatentes quando do início, mas, ainda assim, perigoso. A batalha final durou um mês e destruiu todo o Estado do Rio de Janeiro; no entanto, os Quinze Generais, que contavam com a morte de Ophira, viram-se pressionados e incapazes de tomar decisões lúcidas após a devastação de toda sua operacionalidade logística. E encontraram suas próprias mortes no rugir de uma Pantera…


Em uma Explosão Bioespiritual, Ophira elimina os últimos 390.239 Soldados. Os 6.671.240.604.891 Soldados ao seu comando; e as 9.103.142.243.987 de Guerreiras Místicas comemoram com gritos estrondosamente primais a vitória. Adrian Wolfgang von Krauser, empunhando seus dois Martelos Místicos Gigantes, encara-a; o que ele vê no olhar dela, faz-lhe depositar as Armas ao solo e ajoelhar-se. Correndo, o grito sendo ouvido por todo o mundo, calando a todos e parando batalhas, A Pantera Jetzelli desfere um golpe limpo e perfeito no pescoço do último dos Quinze, fazendo o crânio deste saltar a 372,46 m de altitude e cair aos pés dela. Artcsom recolhe o crânio dele e o deposita no saco.




Os demais Clonados pelo Continente Americano podem esperar. Os bizarros Clones de Thades pela Europa podem esperar. É hora de uma pausa, na madrugada de 14 de maio de 3126, para ensinar. É hora de uma aula e de um Ritual nas ruínas do Templo onde marcial, mistica e filosoficamente nove amigos inseparáveis foram educados. Ophira, diante das fogueiras crematórias de seus amigos de infância, que ela amava mais do que aos seus irmãos de sangue, explicou a Artcsom como manter todo o sangue de um decapitado coagulado no crânio. Uma Técnica Mística de Primeira Ordem na Raça Keauriotheniana que toda filha ou filho de Guerreiros da mesma deve aprender para futuramente aplicar. Agora, um por um, ela bebe o sangue dos Quinze nos crânios dos mesmos, O Costume Eterno Guerreiro Keauriotheniano, que advém das Origens Expansionistas do Império pela Criação. Um Ritual Consagratório da Existência Abatida dos inimigos; e uma maneira de Absorver a mesma através do sangue ritualisticamente sorvido.


Artcsom olha para trás e corre em direção a um feridíssimo homem, em cujos braços joga-se. É seu pai, Thades, o Imperador Keauriotheniano, que retorna de uma humilhante derrota em Portugal. Ophira Viu a derrota do pai de sua filha, mas não tem como agora parar o Ritual e partir para novas batalhas, seja pela América ou pela Europa ou qualquer outro lugar do mundo. Ela está bebendo o sangue dos crânios de seus inimigos, os assassinos de seus Irmãos Em Espírito E Eternidade. Thades pode esperar. A América pode esperar. A Europa pode esperar. O mundo inteiro pode esperar.


E lágrimas não escorrem de seu rosto, Panteras Não Derramam Lágrimas.


Inominável Ser
BÉLICO
CRONISTA
INOMINÁVEL


Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Covas Recomendáveis

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox

Meu Perfil No Facebook

Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support