domingo, 3 de julho de 2016

O Evocado


Demon You - Beyond Impression


— “Quero Poder a fim de controlar os que estão abaixo de mim! Poder que o dinheiro pode me proporcionar! Te peço, meu Senhor, que me dê riquezas em propriedades das mais vastas à empresa mais poderosa! Em troca, me devotarei até a morte em enaltecer Seu amado Nome em todos os sentidos! Os sacrifícios já estão entregues, aprendi muito, caminhei muito e recebi de tudo para poder estar agora à frente do Senhor! Rogo por Poder, apenas O Poder, acima do lixo todo das pessoas que me rodeiam! Quero estar acima de todo mundo e isso o Senhor pode me proporcionar! Quero Poder! Me dê Poder!”: É Apenas Isso Que Você Me Pede Após Tanto Trabalho Para Me Fazer Surgir À Sua Frente?
— Senhor?
— Apenas Poder, Detrito?
— Senhor, eu…
— Apenas O Que Importa Em Seu Mundo É Poder, Não É, Detrito?
— Exato, Senhor!
— Apenas Ter E Desenvolver Mais Poder Determina Os Maiores E Melhores Seres Do Seu Mundo, Detrito?
— Os mais fortes da História da Terra eram piderosos subjugadores de seres inferiores! Quero ser como todos eles, meu Senhor!
— Apenas Poder Para Esmagar Os Que Não Serão Como Você, Detrito?
— Sim, muito Poder, Senhor!
— Apenas Poder Que Será Aplicável Ao Seu Percurso Como Senhor De Si Mesmo, Detrito, E De Todos Os Demais!
— Quero expandir por toda a Terra minha Visão Existencial, Senhor!
— Apenas Poder Para Efetuar O Derramamento De Sangue Que Quer, Detrito?
— Exterminar aos que apenas vivem por viver será a minha meta futura, Senhor!
— Apenas Poder Como O Proporcionante Meio De Devastar Populações Inteiras, Detrito?
— Sim, nem que reste apenas eu na face da Terra, Senhor!
— Apenas Poder Que Te Complete Existencialmente, Detrito?
— Apenas tudo que me faça prevalecer sobre a maioria humana, Senhor!
— Apenas Poder, Detrito, Para Ser Imperador De Uma Possessão Além Dos Humanos Limites?
— Poder sobre Terra, Ar, Água, Fogo, Éter e Além Da Elementar Paisagem Existencial Terrestre, Senhor?
— Apenas Poder Para Conquistar O Mundo, Detrito?
— Quero o mundo inteiro como meu, ó, meu Poderoso Senhor dos Poderosos Senhores!
— Apenas Poder Para Este Sonho, Detrito?
— Meu Alto Sonho Eterno, Senhor!
— Apenas Quer Poder Para Isto, Detrito?
— É o que já lhe disse, Senhor…
— Apenas Poder Pelo Poder, Detrito?
— Senhor, eu me apliquei a lhe oferecer tudo que tenho dentro de mim! O Senhor me Conhece, Conhece minhas ânsias, Conhece meu sonho, Conhece meus desejos, Conhece minha angústia, Conhece minha solidão, Conhece meu ódio… Por que me indaga ainda sobre O Poder?
— Apenas Poder, Detrito Humano, Você Me Pede? Você Realmente Faz Alguma Idéia De Quem Eu Sou? Você Realmente Acha Que É “O Mais Poderoso Mago Da Terra” Apenas Pelo Simples Fato De Ter Conseguido Me Evocar? Detrito, Verdadeiros Magos Me Dedicaram Melhores Serviços Quando Me Evocaram. Você É Uma Humana Criança Ambiciosa, Apenas Isso, Que Se Encheu De Um Pseudoconhecimento Acerca De Mim E, Por Sorte, Conseguiu Me Evocar. Acha Correto Se Dirigir A Mim Agora Fazendo Um Pedido Tão Vulgar? Acredita Que Eu Vou Realizar O Seu Estúpido Desejo Ambicioso Apenas Porque Sou Descrito Pela Sua Humanidade Como Um Demônio? E Se Você E Cada Um Da Sua Maldita Espécie De Cyberfeiticeiro Formado No Que Vocês Chamam De Internet, Ansiosa Por “Evocar Demônios”, Forem Os Verdadeiros Demônios? Demônios No Sentido Mais Torpe Do Termo, Já Que Ambicionam Tronos Que São Incapazes De Obter Apenas Para Tiranizar Seus Irmãos Raciais. Eu Poderia Agora Estar Junto Aos Determinadores De Mundos Para Uma Celebração Entre Dimensões Ou Em Meio Aos Outros Reinos Que Existem, Mas Estou Aqui Perdendo Meu Caro Tempo Para Atender Um Detrito Que Quer Poder…
— Senhor…
— Não Sou O Seu Senhor, Nem Seu Amigo Ou Estou Disposto A Ser Algo Para Você. Realmente, Você Sabe Quem Eu Sou?
— Eu li e me disseram que…
— Leu? Disseram? É Assim Que Formou Uma Opinião Sobre A Minha Natureza, Detrito? Pensa Que Fui Antes Definido Em Verdade Por Qualquer Um Que Antes Tenha Me Evocado? Que Tipo De Detrito Acomodado É Você Que Aceita Tudo Que Lê E Ouve?
— O Senhor…
— Eu Vim Porque Você Executou Corretamente Cada Parte Do Ritual Que Me Faz Surgir Neste Plano. Mas, Errou Ao Me Confundir Com Comedores De Carniça E Bebedores De Sangue… Matar Seus Pais, Suas Irmãs E Esquartejar-Lhes Os Corpos A Fim De Obter Um Portal Para Me Trazer Aqui? Isso Foi Um Ato Que Denota A Sua Total Falta De Inteligência, Detrito, Ato Que Desprezo!
— Senhor…
— E Poder É O Que Você Ainda Quer? Poder Para Estuprar E Escravizar Todas Aquelas Mulheres Que Você Amou E Te Desprezaram? Poder Para Se Vingar Daqueles Homens Que Te Batiam E Perseguiam Nos Tempos De Escola? Poder Para Subir Alto Na Escala Social E Pisotear Nos Que Ficarem Abaixo? Poder Para Ostentar O Brilho Do Ouro Dentro E Fora De Você?
— É o que eu quero e exijo AGORA!
— Você Quer E Exige, Detrito? Quer Tudo Que Eu Posso Lhe Dar? Exige Tudo Que Eu Posso Lhe Fazer Acreditar Que Terá?
— Você é O Demônio Do Poder e…
— Exato, O Poder Eu Domino, Mas Eu Concedo Algo Que A Sua Limitada Existência Ignora.
— Estudei tudo sobre Goetia, Magia, Ocul…
— Não Me Tome Como Um Ignorante Igual A Você, Detrito. Tudo Que A Sua Humanidade Acredita Como Parte De Outras Dimensões É Apenas O Que Os Seres Das Mesmas, Como Eu, Fazem Com Que Acreditem. Tem Sido Assim Na Terra Desde As Eras Primordiais E Em Outros Mundos Antes Mesmo Da Terra Nascer. Os Conhecimentos Contidos Em Livros E Os Transmitidos Oralmente Acerca De Dimensões Que Escapam Ao Toque Humano São Apenas Imperfeitos Traços Que Aproximam Um Plano Do Outro. Um Verdadeiro Mago Saberia Disso…
— Fiz tudo, então, em vão?
— Quer Mesmo Que Eu Lhe Responda, Detrito?
— Não pode ser…
— Pode E Está Sendo Detrito.
— Eu lhe evoquei, você está abaixo…
— Não Há Autoridade Espiritual Em Você, Detrito. Nunca Houve. Nunca Haverá.
— Vou evocar outros e terei o que quero da parte deles! Você não é o único e nem o último que…
— Você Domina Apenas A Arte Evocatória Por Um Capricho Dos Evocados. Eu Apenas Estou Aqui Porque Pensei Que Você Era Como Os Que Antes Haviam Me Evocado.
— Vou, um dia, ser igual a você!
— O Que Disse?
— Meu objetivo é ser como você!
— Nunca Será.
— Serei!
— Acredita Mesmo Que Vai Ser Igual A Mim No Futuro? Quer Saber Mesmo Como Será O Seu Futuro?
— Meu futuro terá o maior brilho que eu puder ao mesmo dar!
— Acima De Uma Cama De Hospital Você Morrerá Lentamente Após Quinze Anos De Um Lento Sofrimento Com Um Câncer Cerebral. Antes Disso, Você Terá Quarenta Anos Na Prisão Como O Tempo Exato Para Poder Pensar No Que Fez Com Sua Família. Bem Antes, Depois Que Eu Retornar Ao Meu Campo Existencial, A Justiça Deste Campo Lhe Caçará Na Forma De Policiais, Promotores E Juízes. Oito Vezes Você Será Capturado E Oito Vezes Escapará Até Ser Baleado Nas Costas, Ficando Tetraplégico E Passando A Viver Na Dependência Do Governo Do Seu País Em Um Hospital Penitenciário. Cinquenta E Cinco Anos É O Tempo Exato Que Lhe Fará Se Arrepender Da Imbecilidade Que Cometeu Ao Me Evocar Como Se Eu Fosse Um Brinquedo Descartável Pronto Para Ser Usado. Não Tente Se Matar, Em Redor De Você, A Partir Deste Momento, Servos Meus Sempre Lhe Acompanharão E Impedirão Que O Suicídio O Livre Da Pena Por Ter Me Evocado Em Vão. Não Me Importa Sua Família, Sou Indiferente Ao Que Fez Com Ela. Não Estou A Favor De Qualquer Justiça Contra Você, Os Conceitos Da Sua Humanidade Não São Aplicáveis A Seres Como Eu. Não, Detrito, Também Não Quero Vê-Lo Sofrer Por Sofrer Para Lhe Ensinar Uma Lição. Te Digo Que Quinze Anos De Câncer Ainda Não Lhe Matarão, Eu Pessoalmente Lhe Buscarei Para Levar Seu Inútil Corpo Para Meu Reino. E Lhe Darei O Poder Que Quer.
— Me dará, Senhor? Me dará?
— Sim, Lhe Darei O Poder De Suportar Eternamente O Câncer Que Lhe Aprisionará Em Seu Inútil Corpo No Futuro. A Imortalidade, Seu Mais Secreto Desejo, Assim Você Terá, Detrito.

Inominável Ser
EVOCADOR
DELE
MESMO




Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Recent Posts

Unordered List

Theme Support