domingo, 30 de outubro de 2016

A Mercadoria



A Mercadoria é posta sentada em frente à câmera, apenas coberta por uma toalha de seda vermelha. A Vendedora se direciona para o laptop atrás da câmera e a esta liga, se conectando imediatamente ao Portal das Delícias. Neste, cinco Compradores de alto gabarito e escolhidos a dedo pela vendedora observam a Mercadoria por alguns instantes. Homens cuja riqueza unida é incalculável, aguardam o início do discurso de convencimento da Vendedora para o material que mais tem saída entre este grupo seleto de consumidores do que se tem para adquirir na Deep Web.

A Vendedora volta a se aproximar da Mercadoria, a ergue da cadeira na qual a colocou sentada e tira a toalha. Segurando pelo queixo a cabeça da Mercadoria, apresenta o rosto da mesma para a câmera e inicia o detalhamento das qualidades da mesma.


— Olhos verdes-claros, branca como a neve e cabelos negros ondulados até o meio das costas. Seios pequenos e duros, com os bicos pontiagudos. Quadril largo com uma buceta virgem que agrada muito aos senhores. Pernas torneadas, sem muita gordura, como sempre me pedem.


A Vendedora vira a Mercadoria de costas para a câmera.


— Costas largas, como estão vendo. Bunda com bastante carne, agradável para apalpar, morder e acariciar. E o mais importante: um cu tão virgem quanto a buceta. Uma relíquia para os senhores, como podem ver.


A Vendedora senta a Mercadoria, nua, na cadeira, abrindo as pernas da mesma para que a vagina fique bastante visível. E volta a olhar para a câmera.


— Aqui está, senhores, mais uma Mercadoria em bom estado, fresca e na idade que vocês mais apreciam. Como já estamos há alguns anos tendo exclusividade com os senhores, garantimos qualidade extrema no que estamos hoje lhe oferecendo. Nossa empresa é a mais discreta possível e em doze horas, agora, passa a entregar para vocês o produto vendido. Comecem os lances agora, estarei coordenando o leilão de hoje, a partir de um milhão de dólares.


A Vendedora volta para o laptop e os lances começam a surgir no chat de negociações.


@amantedebonecas: Dois milhões pela cabritinha.
@dariovagineiro: Três milhões e meio
@comedorfoderoso: É mais magrinha que a outra, gostei muito dela… Três milhões e meio.
@estupradorgentil: Muito bonitinha essa vadiazinha… Cinco milhões.
@reidasbucetinhascheirosas: Dou seis milhões.
@vendedora: Primeira rodada de lances, encerrada. Alguem disposto a pagar mais?
@amantedebonecas: Sete milhões… Não, dez milhões!
@dariovagineiro: Muito pouco para essa cabritinha, que vale muito… Quinze milhões.
@comedorfoderoso: Vocês estão brincando? Ela vale trinta milhões!
@estupradorgentil: Eu nunca brinco, dou cinquenta milhões.
@reidasbucetinhascheirosas: Cem milhões.
@vendedora: Segunda rodada encerrada. Alguém arrisca mais lances?
@amantedebonecas: Duzentos milhões.
@dariovagineiro: Duzentos e cinquenta milhões.
@comedorfoderoso: Agora, eu levo! Quinhentos milhões!
@estupradorgentil: Setecentos milhões.
@reidasbucetinhascheirosas: Eu ganhei… Um bilhão e quinhentos milhões.
@vendedora: Terceira rodada encerrada. Alguém…
@estupradorgentil: Quarenta bilhões ofereço por esta beleza toda!


Os demais Compradores dão uma pausa na digitação dos lances por alguns instantes. Experientes, tanto como o dono do louco lance por último dado, sabem que jamais foram tão longe. Pela primeira vez, um valor desse nível é alcançado, fazendo um sorriso formidável de satisfação surgir no rosto da Vendedora. Após vinte e um minutos de reflexão, os demais se manifestam.


@amantedebonecas: Desisto.
@dariovagineiro: Também desisto.
@comedorfoderoso: Não quero mais continuar.
@reidaabucetinhascheirosas: Setenta bilhões.
@estupradorgentil: Cem bilhões!
@reidasbucetinhascheirosas: Trezentos bilhões.
@estupradorgentil: Seiscentos bilhões!
@reidasbucetinhascheirosas: Um trilhão.


Para todos os demais Compradores e para a Vendedora, o último lance é muito mais inédito do que antes. Pego de surpresa, o que primeiro ousou, o @estupradorgentil reflete por dez minutos, até voltar a se comunicar no chat.


@estupradorgentil: Setecentos trilhões.


Desta vez, o @reidasbucetinhascheirosas foi pego de surpresa. Ele demora apenas dois minutos refletindo.


@reidasbucetinhascheirosas: Eu desisto.
@estupradorgentil: GANHEI DE NOVO!!! KKKKKKKKKKKKK!!!
@vendedora: Mercadoria vendida para @estupradorgentil. Após a confirmação do depósito em nossa conta, enviaremos imediatamente a mesma. Usufrua do produto como sempre faz, meu amigo.
@estupradorgentil: Eu a quero enroladinha naquela toalha…
@vendedora: Será atendido o seu pedido, o senhor tem conosco um grande atestado de credibilidade. Admiramos a forma como trata de usufruir das Mercadorias que adquire conosco.
@estupradorgentil: Vocês são os melhores da Deep Web, garota!
@vendedora: Fazemos sempre o melhor para agradarmos os excelentes clientes que vocês são. Agora, terei que encerrar nosso chat, amigos, muito obrigada pela forma como educadamente disputaram a cada lance deste leilão. E o senhor, @estupradorgentil, receberá em doze horas a sua próxima diversão.
@estupradorgentil: Aguardo a chegada dela, garota…


A Vendedora encerra o chat e se desconecta do Portal. Desligando a câmera, abre a porta do quarto onde ocorreu a Venda e quatro mulheres adentram para levar a Mercadoria. Esta é enrolada novamente na toalha e, como um robô, é guiada para fora do local da negociação. Ela não sabe quem é, de onde veio e nem para onde irá. Tem apenas noção de que está sendo bem cuidada no momento, recebendo tudo para se sentir bem. Não fala, apesar de ter o dom da fala; apenas sorri com alegria e responde com acenos de cabeça quando lhe falam. E continuará assim quando estiver nas mãos do @estupradorgentil, um artista na arte do estupro a ser filmado e exibido em todos os recantos mais obscuros da Deep Web. Ela será estuprada com diversos objetos. Ela será estuprada por cavalos, jegues, mulas e cães. Ela será estuprada por homens superdotados. Ela será estuprada pelo seu Comprador até a morte por estrangulamento, após seis meses de diversões garantidas para aquele. Nesses seis meses, continuando apenas a não se lembrar quem é, de onde veio, para onde vai, nada falando, apenas sorrindo.

E tendo, apenas, oito anos de idade.

Inominável Ser
APENAS
O NARRADOR




Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Arquivo do blog

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

Theme Support