sexta-feira, 7 de abril de 2017

O Espírito Da Guerra Keauriotheniano


Death Warrior - Filip Stekovic


Tão Antigo quanto a origem de tudo na Última Criação é O Espírito Da Guerra. Canção de um Ser apenas ou de toda uma Raça, é obra sempre da Matéria esmagada pela própria Eterna Miséria das lutas pelo Poder e Sobrevivência, Arrogância e Domínio. E nenhuma outra Raça da Criação além da Keauriotheniana comprova que Aquele Espírito definitivamente é o Guia das Históricas Ações Universais. Todo Keauriotheniano é Filho das Vozes Dele. Todo Keauriotheniano se Alimenta da Carne Dele. Todo Keauriotheniano é Moldado por Ele. Eis uma Raça Moldada por um imprescindível Princípio Eterno que move cada Máquina da Realidade Automanifestada do mesmo. Esta Eterna Crônica de Sangue,de Dor, de Batalhas, de Morte, de Lágrimas, de Vitórias e de Derrotas, se contada em livros, seria escrita pelo Infinito.

Quem primeiro adotou o Espírito como Princípio? Quem foi que fez da Guerra um Caminho Estabelecido? Quem foi que ergueu como necessária toda a estrutura da Guerra como uma maneira de Verdadeiro Resistir ao Temporal Peso? Na História desta Criação, foi Lúcifer, O Primeiro Revolucionário, liderando a Morada Eterna contra os Primeiros Seres Celestiais que pretendiam até mesmo destronar ao Governante Automanifestado da Grande Obra. Ao lado de Lúcifer, lutou Thornadoriusis Shodolon, O Primeiro Ser desta Criação, nascido antes daquele e que se tornou o Fundador da Raça Keauriotheniana inumeráveis Idades após A Primeira Guerra Da Criação. O Imperador Thornadoriusus fora, antes disso, um tirânico e impiedoso Guerreiro, O Desafiante De Fundadores Raciais, O Extinguidor De Inumeráveis Raças, O Profanador Do Horizonte Oriental, O Amante De Quase Infindos Seres, O Estuprador De Deusas, O Estuprador De Inúmeras De Todas As Raças Moldadas… Mas, para a Raça Keauriotheniana, toda a Visão dos Grandes Crimes do Fundador da mesma fora apagada pela Magia Eterna, Automanifestada Mãe dele, A Terceira De Todos Os Automanifestados; e, na Condição de Deus, se encontrava muito acima de outros Deuses, em si Portando todos os Elementos Essenciais Daquela Que É A Mãe Da Criação. Mesmo assim, ele fora derrotado muitas vezes e somente não conquistou esta Criação por causa das oposições à altura que encontrou.

Os Keauriothenianos nasceram de um Tirano, Assassino, Estuprador, Devasso e Guerreiro para quem todas as Leis Eternas são dignas de seu escarro. Tiranos como Thalij e Kaleiana Ocitilop Shodolon foram membros de tal Raça. Assassinos como Ryacknos Rackien e Imeon Siat foram membros de tal Raça. Estupradores como Kabal Horan e Dakhur Tomud foram membros de tal Raça. Devassos como Beria Serah e Garun Ideonth foram membras de tal Raça. Guerreiros como Artcsom Ocitilop, Thades Ocitilop Shodolon, Thidan Ocitilop Shodolon, Dgasaat Epamiker, Thagana Borack, Arjuna Harok, Tharabalza Harok, Kartheniara Harok, Monies Rinji, Anirak Gnaix, Zippora Isaachlan, Marine Terah, Anastasia Kronham-Rominsky, Betharyna-Shallah Kronham-Rominsky, Thedia Shet, Sheba Shet, Borus Folder, Eutrapom Comud, Jezer Can, Naitide Stih, Tharen Ocitilop Shodolon… Muitos Guerreiros, Devassos, Estupradores, Assassinos e Tiranos… Incontáveis tanto quanto foram as Criações antes desta… Todos tendo na Alma Eterna o Espírito Da Guerra Automanifestado Na Magia Eterna, exercendo O Império, O Domínio, A Centralização, A Concentração, A Realização e A Potencialização. E todos os mortos e Extintos por eles atestam os Keauriothenianos como A Raça Perfeita Guerreira Maior.

Hoje, no entanto, todos estão mortos ou Extintos. Mortos e preservados na Memória Racial Keauriotheniana. Extintos e promovidos a Revolucionários de uma Guerra que eles já perderam. São os nossos Ancestrais, Filhos Da Nova Luz, Senhoras E Senhoras Do Grande Guerreiro Automanifestado Que Também É O Nosso Pai. Todas estas Crônicas são as Relíquias de nosso Passado, Presente e Futuro como a única Raça merecedora de pisar no solo desta Criação. O Espirito Da Guerra Em Nós Leva Nosso Nome Aos Altos Picos Da Montanha Evolucionária Definitiva. O Espírito Da Guerra É A Obscuridade Necessária Para A Nossa Grandiosa Ascensão Como A Única Raça Que Sempre Deveria Ter Existido. O Espírito Da Guerra É O Estado Que Torna A Nossa Existência Uma Excelsa Ordem Maior Para Todo Nosso Império Prosseguir Na Ascensão. E os que matamos para estarmos onde estamos agora afirmam nossa Ascensão. Os que Extinguimos, igualmente. E os que estamos escravizando, mais do que todos, são definitivas confirmações do Poder Da Nova Luz Que Cada Vez Mais Deve Ascender.

São estas Crônicas as realizadoras de nossa Verdadeira História. Somos do Bem? Somos do Mal? Somos nem do Bem e nem do Mal? A Nova Luz Que Eu Sou apaga em nós estes vis questionamentos. Nós Somos,simplesmente Filhos Da Guerra. Simplesmente, Guerreiros. Simplesmente, Keauriothenianos.


Bethsaida Serah II
Prefácio do Livro Da Nova Luz
Sobre Os Guerreiros
Keauriothenianos


Inominável Ser
BÉLICO
CRONISTA
INOMINÁVEL




Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Meu Perfil No Facebook

Esta Cova No Facebook

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Marcadores


Firefox

Firefox
Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Recent Posts

Unordered List

Theme Support