domingo, 9 de julho de 2017

A Visão De Nahk Razeak


Dark Warrior - Dem0ralizeD

A Visão Do Conquistador ao fim de suas façanhas nos atos construtores de suas Grandes Conquistas oferece-lhe o fervor que nem mesmo O Amor e O Ódio são capazes de elevar. A Visão Do Conquistador admite apenas o direto plano da Extrema Consecução de seus planos, diante dos quais tudo é meramente utilizado como meta, natural ou artificial, em seu Método Guerreiro. A Visão Do Conquistador vê apenas diante de si Seres Menores a serem escravizados, esmagados ou extintos para que suas Páginas no Grande Livro Existencial estejam repletas de seus feitos moldados pelo sangue que derramou e Existências que Extinguiu em prol de seu Sonho Conquistador. A Visão Do Conquistador suprime a baixeza das emoções menores, a fraqueza das paixões bestiais e a incerteza dos momentos de harmonia, tranquilidade e paz. A Visão Do Conquistador é A Extrema Arma Guerreira, a eficiente máquina moldadora dos Feitos Conquistadores e abortadora dos fetos natimortos de idéias absurdas sobre misericórdia para com aqueles que resistem ao Ato Conquistador. A Visão Do Conquistador É Sua Vida Eterna. A Visão Do Conquistador É Sua Suprema Verdade. A Visão Do Conquistador É Seu Absoluto Verbo. A Visão Do Conquistador É Sua Onisciente Ciência. A Visão Do Conquistador É Sua Onipresente Religião. A Visão Do Conquistador É Sua Onipotente Vontade. A Visão Do Conquistador É Sua Incomunicável Essencialidade.

O Conquistador é um Gigante que contempla a pequenez do que abaixo de si está, contemplação a partir de um olhar sempre superior a denotar o fascínio que lhe dá toda a extensão do que por si foi conquistado. O Conquistador faz do Momento Contemplador sempre uma espécie de um momento de Grandes Seres movidos pelo Espírito Guerreiro, Espírito este presente em todas as Raças Da Criação, assumindo diversas formas em Planetas, Mundos, Realidades e Linhas Temporais. O Conquistador é Idealizador Realizado e Realizado Ideal na variedade dos Modos De Conquistar e as ambições que levam à Conquista são diversas, obviamente, cada uma tendendo para um específico caso de Preenchimento Existencial de si mesmo, de uma Ideologia ou Natural Necessidade Existencial. O Conquistador, um Conquistador como Nahk Razeak, O Conquistador Dos Mundos Do Fogo Celestial Setenário De Haoofehyter, possui o que todos os Conquistadores essencialmente portam em comum no duro semblante forjado pelos campos de batalha: o olhar que continua a querer cada vez mais conquistar como uma infinita sede de Verdadeiro Poder a ser alcançado na submissão de diversos Seres e Formas Conquistados.

O Clã Razeak era o 219º Clã Maior Keauriotheniano e liderou a 35ª Dissidência Separatista Racial, no 459º Ano Universal Da Era Universal De Tahner Kasdehart, em busca daquilo que todos os Conquistadores eternamente almejam: o peso de suas mãos e pés sobre os semblantes dos Conquistados. Este Evento Separatista Racial levou para fora do Império Keauriotheniano outros 220 Clãs Maiores, 3.770 Clãs Médios e 21.022 Clãs Menores, todos aliados dos Razeak, os quais em sua maioria eram Deuses Maiores Portadores Do Fogo Celestial Automanifestado Da Magia Eterna. Como um pequeno Império liderado por Gohros Razeak (Primeiro Deus Eterno Fátuo) e Alasdhara Gaalmor (Primeira Deusa Eterna Fátua), os Dissidentes (chamados Keaurathortaes, Renegados Raciais, pelos que são fiéis ao Império) travaram 2.042 guerras por 699 Universos durante quinze Eras Universais. Todas essas guerras foram perdidas, guerras motivadas pelo ambicioso projeto da construção de um Império Eterno Fátuo no Plano Universal. Nahk, o primeiro dos 442.021 filhos de Gohros e Alasdhara, consideravelmente sendo em Termos Evolutivos O Maior Dos Deuses Fátuos, meditou naquelas Eras sobre a necessidade mesma de um Império naquele Plano. Meditou ainda sobre qual a maneira de transportar seus acompanhantes na Jornada Conquistadora que lhes custava cada vez mais perdas em matéria de contingente de Soldados e Recursos Tecnomísticos. E planejou o modo como poderia fazer de dita Jornada uma forma avassaladora de crescimento de cada um como Verdadeiro Filho Da Conquista.


— Precisamos eliminar os pontos que nos distanciam da Verdadeira Conquista. Vocês Sabem dos pontos que nos atrapalham para o alcance da Verdadeira Objetividade de nossa Missão Existencial como Conquistadores. Eliminemos tudo aquilo que corporifica um dano ao nosso Sonho Conquistador.


E foram eliminados todos os irmãos de Nahk pelas mãos daqueles que viram nele O Verdadeiro Líder Conquistador. E ele mesmo torturou os pais até a morte nas Chamas Do Fogo Celestial Caótico Automanifestado Na Magia Eterna. E os que eram aliados de seus pais foram obrigados a serem submissos a ele. E os de seu Clã, familiares diretos, sobreviventes do massacre promovido nos 3.988.400 Intercruzadores onde habitavam, curvaram-se diante do seu membro mais poderoso.  


— O Plano Universal não é o nosso Verdadeiro Destino, nada aqui nos serve. Devemos fazer como Kasyohpherdrya Harok, A Primeira Separatista, indo além do que o Império Keauriotheniano conquistou no Plano Universal. Um Mundo Celestial Maior também não é suficiente, merecemos muito mais do que isto. Eu os conduzirei até o nosso Verdadeiro Império.


O Massacre De Nahk ocorreu dentro de uma Dimensão Secreta nos Túneis Dimensionais que ligam todas as Categorias Universais na Linha Temporal Principus, A Primeira De Todas As Linhas Temporais. A Navegação Cronoespacial com Intercruzadores é comum em todas as Raças Evoluídas, mas foi dominada com maior maestria pelos Keauriothenianos ainda na Idade Dos Fatos, tornando-os Arquitetos Supremos E Absolutos deste tipo de Viagem Entre Universos. Através dos Túneis, os Keauriothenianos acessaram pela primeira vez na História Da Criação o Tempo/Espaço Verdadeiro e puderam chegar aos Horizontes conhecidos como Mundos Superiores, Oriente, Realidades, Dimensões e Linhas Temporais. Somente por causa do fim do Expansionismo Colonial na Última Das Idades, decretado pelo Imperador Thornadoriusis Shodolon, não foi possível aos Keauriothenianos conquistarem qualquer Território dentro daqueles Horizontes. Kasyohphetdrya quis mudar isso, objetivou mudar isso e Nahk estava determinado a ir muito além do que sua Ícone Eterna fora.


— Uma Linha Temporal é o que merecemos e eu os levarei a tal Conquista.


No Dia Celestial Daramuurtuduyt de Daromehaloka, O Primeiro Mundo Celestial Setenário Da Linha Temporal Haoofehyter, os Keaurathortaes De Nahk iniciaram uma invasão tendo à frente seu Líder Eterno Fátuo. Os membros masculinos dos Celestes Seres De Dorome foram Extintos com uma crueldade que assombrou os outros Seis Mundos Setenários, que uniram-se no que foi denominado A Resistência Da Sétima Força Celestial De Hoofehyter. Os Sete Primordiais Exércitos Celestiais Da Sétima Força foram destroçados de Mundo a Mundo, mais por Nhak do que qualquer outro dos Conquistadores sob as ordens dele. Tal como em Dorome, os representantes masculinos de Kaarau, Bartahara, Rareadtha, Saopark, Kopparte e Teearana foram Extintos. As mulheres, incluindo as Guerreiras, foram mantidas prisioneiras e tornadas Escravas Sexuais Procriadoras unica e exclusivamente de Nahk. O Keaurathortae que tocasse em qualquer uma delas seria Extinto sumariamente pelo mesmo, que se tornou O Imperador Nahk do Império que nomeou com seu próprio nome, Incorporando o Sétimo Fogo Celeste Hoofehyter em sua Automanifestação (adquirida durante a Viagem Cronoespacial que o guiou a tal Linha Temporal, mas Latente em sua Evolução desde seu Nascimento Material).


— Isto serve ao Império como meu Fruto Conquistador.


Isto ele sempre dizia a cada humilhada Escrava que lhe dava um filho ou filha Evolutivamente Perfeito. Os mesmos eram retirados dos braços das mães e educados por ele com rigidez, rispidez e dureza nas Artes Bélicas. Todos cresceram se tornando simulacros, em caráter e personalidade, do frio e tirânico pai.


— Isto não serve ao Império como meu Fruto Conquistador.


Os filhos e filhas que não correspondiam Evolutivamente aos seus Conceitos Conquistadores eram incinerados vivos na frente das mães por ele. Elas continuaram procriando, poupadas por Nahk por puro desejo de destroça-las mais do que já eram, e inúmeras assistiram inúmeros filhos sendo incinerados.


— Procriemos em nome do nosso Impulso Conquistador.


As filhas de Nahk eram exclusivas dele e quem as tocasse além dele teria o mesmo fim daqueles que tentassem algo com suas Escravas. Medo, extremo medo, fazia os súditos e súditas obedecê-lo irrestritamente, o que sempre manteve intacta a Harmonia Imperial. Do Conluio Procriador com suas filhas, nasceram Evoluídos Perfeitos aprovados pelo Progenitor.


— Vocês serão eternamente gratas por eu lhes manter como minhas Escravas. Terão sempre a honra de fazerem parte da minha Visão Conquistadora.


As Escravas foram tornadas Imortais e a cada uma delas cabia o único direito de sempre se manterem dispostas e disponíveis para o Ato Procriador com seu Senhor e Imperador.


— A todos vocês de Hoofehyter, digo que se não se curvarem diante de mim serão massacrados pelo meu Império. Suas mulheres se tornarão minhas Escravas Procriadoras, mesmo se a rendição total ao meu Poderio for imediata. Os demais de vocês serão Extintos, não tenho o dever de lhes poupar as Existências. Evitem uma guerra que vocês não vencerão e me entreguem tudo que possuem. Esta Linha Temporal é minha e nada mais me impedirá de um dia conquistar a todas as Linhas Temporais.


Logo, toda Hoofehyter estava tendo o conhecimento do Nascimento Do Império Nahk e do Ultimato Imperial acima determinado pelo Governante do mesmo. No entanto, Eden Al Sophor Hoofehyter, tendo como Imperador Material Lúcifer Hoofehyter, um Automanifestado cuja Luz pertence à Primeira Categoria Dos Automanifestados; Keauriothen Hoofehyter, governada por Thornadoriusis Shodolon Hoofehyter, outro Automanifestado, ligado aos Ciclos Da Vida Eterna naquela Linha Temporal; e Gehen Nal Handes Hoofehyter, governada por Lilith Hoofehyter, A Arma Automanifestada Da Escuridão Automanifestada na Linha, lideraram uma Resistência que impediu o avanço de Nhak além do seu Império. A Guerra Eterna De Hoofehyter afastou esta Linha Temporal de todas as demais Linhas Temporais por obra dos Majestores Supremos Temporais. Estes, temendo que os destrutivos Efeitos Automanifestados das lutas de Nahk contra seus três opositores Automanifestados se expandissem por outras Linhas, isolaram-na praticamente da Criação. O que ocorreu, naturalmente impulsionado pelas Energias Automanifestadas a cada batalha deflagrada, foi que Hoofehyter desapareceu de qualquer Ponto Revelado ou Secreto do Tempo/Espaço Verdadeiro, sendo impossível até mesmo ao Primeiro De Todos Os Automanifestados de localizar o seu paradeiro atualmente.

Não se sabe quem venceu a Guerra em uma Linha onde as Presenças Materiais de quatro Automanifestados tornou a mesma impossível de chegar a uma decisão. Nahk é lembrado por estas e outras Crônicas devido aos relatos de Deslizadores Temporais que levaram suas histórias em Hoofehyter a outras Linhas. Permitindo ser conhecido como um Verdadeiro Conquistador, ele ambicionou conquistar igualmente outras Existências que compartilham da mesma Visão que ele possui acerca do Verdadeiro Destino De Um Ser Evoluído. Este Destino é A Conquista, não A Sabedoria; A Vitória Incessante, não A Paz Eterna; A Guerra Como Veículo Da Essência, não A Harmonia Entre Todos Os Seres E Todas As Coisas Em Uma Equilibrada Coexistência. Para os que historicamente estudaram Nahk, o mesmo é o Exemplo Máximo Do Conquistador Consumado Que Cada Vez Mais Ambiciona O Conquistar Como Parte De Si Mesmo.

Nahk, Visionário Adepto Da Conquista.

Nahk, O Perfeito Conquistador.

Nahk, O Primeiro Da Verdadeira Conquista.

Nahk, O Primeiro Que Manifestou A Nova Luz Que A Tudo Conquistará.


Inominável Ser
BÉLICO
CRONISTA
INOMINÁVEL




Share:

0 Cadáveres Aqui Escavaram Suas Covas:

Covas Recomendáveis

Prosa De Um Coveiro Inominável

O Terror Inominável. O Horror Inominável. A Loucura Inominável. A Cova Aqui É A Do Puro Pesadelo Das Covas Mais Profundas E Elevadas. Vozes Estranhas Aqui. Sons Estranhos Aqui. Palavras Estranhas Aqui. Estranhas E Inomináveis. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Terror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Do Horror Inominável. Sintam-Se Conduzidos Pelo Carro Inominável Da Loucura Inominável.

O Coveiro Inominável

Minha foto
Nos Infernos, O Abismo
Visualizar meu perfil completo

Cavam Aqui Suas Covas:

Marcadores


Firefox

Firefox

Meu Perfil No Facebook

Obtenha visualizações gratuitas no Snap.com
Add to Technorati Favorites

Recent Posts

Unordered List

Theme Support